Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cones de arroz para casamentos


Hoje vamos ver como fazer cones de arroz para casamentos. Arroz Tirararle a noiva e do noivo é uma tradição em todo casamento. Se você quer cuidar e depois também fazer tudo perfeito, não perca este ofício simples que eu tenho para te mostrar.

É sobre a criação de cones de arroz delicados. Você pode prepará-los para ser deixada em uma cesta na entrada do casamento e assim todos os convidados podem levá-los. Você também pode usar esses cones para manter doces, se você preferir.

Materiais:

    Cartão
    Cola
    Molde
    Garfo
    Esferográfica
    Linha do bordado

Passo a passo:

Nós já mostramos como fazer arranjos florais para casamentos e lembranças de casamento, desta vez, quero mostrar-lhe uma idéia nova.

Aqui deixo o molde. Basta clicar na imagem para ampliar e você pode salvá-lo em seu computador. Imprima o modelo e pronto.

Para preparar estes cones de arroz para casamentos é fazer o molde e copiar a forma do que com a caneta em papelão.

Pegue a tesoura e cortar o papelão ao longo das linhas que você desenhou no passo anterior. Claro bem cortadas, é importante para a realização do cone.

Olhe para a foto, é assim que deve ser, uma vez que você terminar de cortar o papelão.

Pegue uma régua para dobrá-lo papelão reta ao longo das linhas que você vê no molde.

Depois de ter dobrado todas as linhas, o cartão vai ficar como na imagem.

Aplique a cola para a aba lateral do papelão. Certifique-se de colocar bastante cola.

Cole a aba com a borda correspondente. Como é belo! Este cone está começando a tomar forma.

Aqui o fio, tem de passar através dos orifícios nas asas curvadas que se mantêm na base do cone. Assim, você pode pendurá-los em qualquer lugar e dar-lhes um toque mais delicado.

Pronto! Terminar de fazer cones de arroz para casamentos.

Sem dúvida, esses cones de arroz para casamentos são um ofício que você tem que tentar, se você tem um casamento a caminho. E se não há casamentos em sua agenda, não ficar sem eles, faz com que os cones e lugar de doces dentro. Você também pode tentar estas lindas caixas em forma de pirâmide. Continue fazendo artesanato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário