Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 13 de julho de 2013

Como fazer um caleidoscópio


Se você gosta de formas exóticas com cores diferentes, você com certeza gostaria de saber como fazer um caleidoscópio. Preste atenção aos passos deste tutorial vídeo e aconselhamento adicional que oferecemos para a construção de uma casa que vai olhar caleidoscópio fabuloso depois.

Você pode tomar este ofício para entreter seus filhos durante horas pelas belas imagens que formarão dentro.

Materiais:

    Cola vinil
    Gift Wrap
    Papel de jornal
    É igual a três espelhos retangulares
    Cortador
    Garfo
    Lápis
    Contas coloridas
    Tubo de papelão
    Plástico transparente
    Papel vegetal
    Fita
    Pedaço de papelão

Informações adicionais:

Se você quiser fazer um caleidoscópio seguindo os passos deste vídeo, você pode optar por colocar diferentes contas coloridas ou esferas da mesma cor em tons diferentes. Tente combinar as cores que você gosta melhor para imagens com eles.

A cola branca é muito fácil de encontrar, pois é a escola uso cola branca, você pode encontrá-lo em qualquer papelaria ou loja de artesanato, sem problemas.

Os espelhos podem usar o tamanho que você quer dar ao seu caleidoscópio, mas certifique-se que todos os três são do mesmo tamanho para torná-lo puro. Você pode obter três espelhos retangulares iguais ou você também pode pedir a sua confiança vidraceiro cortar um espelho maior em três partes iguais.

No papel vegetal, você pode encontrá-lo em qualquer papelaria, pois é papel translúcido opaco usado para rastreamento de imagens.

Caleidoscopio.jpg

Olhe atentamente para o vídeo e em poucos minutos você vai aprender a construir um caleidoscópio tão agradável como nós nos feito. Outros ofícios para fazer em casa que você pode tentar são um leitão amigurumi e algumas belas eva carimbos de borracha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário