Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como fazer moldes de resina


A resina é um material largamente utilizado nos ofícios. Com ele, você pode aprimorar superfícies, figuras decorativas e até mesmo fazer moldes para criar desenhos originais. No entanto, um tratamento cuidadoso deve considerar a sua rigidez.

Hoje eu vou lhe mostrar como fazer moldes de resina. Você só tem que fazer parte desse material em uma tigela pequena, obter alguns materiais e massa seca de esperar os minutos necessários.

O resultado final será realmente uma grande ferramenta para o artesanato. Dê uma olhada nessas dicas e começar!

Materiais:

    Pó de resina
    Água
    Bacia profunda Médio
    Estatueta replicante

Passo a passo:

Começar por uma tigela média profundo o suficiente para colocar uma estatueta. Este será o cartão para replicar no molde.

Limpe o recipiente onde você vai colocar a resina para evitar qualquer sujeira que possa existir. Para fazer isso, use uma pequena flanela ou apenas um pano úmido com um pouco de detergente.

Continuar a preparação de resina em pó, como mostrado na parte traseira do pacote, colocá-lo no recipiente com um pouco de água, agitar com uma colher e imediata.

Coloque a preparação no recipiente e mergulhe a figura que você quer jogar para criar o molde. Pode ser um pequeno soldado de brinquedo de plástico ou pequenos acessórios.

Lembre-se de esperar para a resina secar completamente antes de tentar removê-lo. Caso contrário, uma parte do trabalho pode ser destruída.

Depois de algumas horas, retire o recipiente de resina e remova cuidadosamente a estatueta você estava submerso.

O resultado final será um molde de resina perfeito para qualquer tipo de embarcação. Você vai ver que é um procedimento muito simples de executar, muito econômico para o seu bolso e conveniente se você quiser jogar de novo e de novo design.

Tente estas dicas e depois me diga. Eu aposto que você conseguiu moldes de resina maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário