Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como fazer figuras de barro


A massa é de um material plástico constituído por petrolato, sais de cálcio, e especialmente os componentes alifáticos de ácido esteárico.

Normalmente utilizado para o lazer e diversão das crianças criando pequenas figuras. Também é muito fácil de forma e textura é muito agradável. Na verdade, constitui um dos muitos exercícios para melhorar a coordenação motora fina das mãos. O que mais você poderia querer?

Tenha em LasManualidades e dê uma olhada neste tutorial muito simples para que você saiba como fazer figuras de barro. Você vai encontrar dicas simples que certamente virão grande.
Dicas para trabalhar com argila

Técnicas

Se você estiver olhando para fazer um trabalho profissional um pouco sobre o barro, você pode aplicar as técnicas de escultura conhecida como massa, autorrelieve e alívio. Com eles, é possível transformar uma massa disforme em uma estatueta trabalhou ou um projeto particular.

Através da técnica de massa que você pode ir de uma massa uniforme determinado a argila moldada. Este é o momento em que você passar para modelar uma figura específica, sem dar muitos detalhes que podem definir o design.

Com técnicas autorrelieve e baixo-relevo pode alcançar uma mais acabado mais próximo do resultado final. Você pode atingir o volume ou furos em todo o material que você preferir. Apenas lembre-se de usar uma ferramenta para ajudar adição bem para suas mãos.

Tipos de plasticina

Existem diferentes tipos de massa de modelar com a qual trabalhar. Doh são as gorduras consistem corantes intensos, óleos, ceras e sedimentos e desaguar plasticina (DOH) composto farinha hidratado, lanolina e glicerina adicional.

O primeiro tipo são perfeitos se você olhar brilhante e fazer desenhos com boa textura. Enquanto estes últimos são os mais utilizados para recreação das crianças, sendo possível usar várias vezes se, em seguida, armazenar em potes hermeticamente fechados.

No entanto, não é recomendado para criar figuras permanentes. Pode deteriorar-se rapidamente com o tempo e pode até mesmo ir devagar desfigurado com o passar dos dias.

Ferramentas

Para funcionar corretamente com o barro, você tem que usar algumas ferramentas que facilitam o manuseio. Geralmente você pode usar as mesmas ferramentas que você usa para trabalhar no barro, mas se você olhar em detalhe, você pode optar por pequenas facas, rolos e ferramentas para a criação de diferentes tipos de alívio.

Se em vez você prefere um projeto mais pessoal, você pode optar por simplesmente usar as mãos. Assim como as crianças, você pode criar figuras muito divertidas e até mesmo de-enfatizar toda a sua hiperatividade de suas mãos. Experimente e depois me diga!

Normalmente, você tem todas as dicas que você precisa para fazer figuras de plasticina. Colocá-los em prática e compartilhar com LasManualidades todos os seus desenhos. Nós amamos recebendo novas criações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário