Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ligantes para Back to School


A cada ano, vamos voltar para a aula e sempre precisam de novos materiais, como cadernos, marcadores, pastas e muito mais. Mas você não precisa comprar tudo porque podemos reciclar alguns elementos que nós salvos no ano passado.

Hoje vamos aprender a fazer pastas renovados para a escola. Com esta técnica, as nossas carteiras será mais bonito do que quando nós os compramos e vamos olhar super classe de origem. Faça o seu próprio com o passo a passo vou mostrar abaixo. Não perca a oportunidade de fazer materiais bonitos e criativos para a volta à escola.

Materiais:

    Pasta de papelão
    Lápis
    Cortador
    Tinta branca

Passo a passo:

Comece por cortar a borracha de lápis.

Alcançar uma forma de triângulo, como você vê na imagem.

Gum Moja você acabou de cortar em tinta branca.

Use o lápis e carimbo de borracha para decorar a sua pasta. Fazer figuras para a pasta inteira para torná-la mais alegre.

Se preferir, você pode fazer de diferente em sua gengiva lápis ou você também pode usar cores diferentes de tinta para decorar a sua pasta.

Como simples é esta técnica para fazer pastas reiniciado para o regresso ao direito de classe? Não se esqueça de nos contar nos comentários como foi com este ofício. Tente outros ofícios para o retorno à escola como lápis ou isso define artesanato para notebooks de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário