Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Flores de tecido para queques

Que tal dar os bolinhos uma rescisão original e divertido? O artesanato de hoje vai ser um belo tecido flores para decorar cupcakes.

Tente uma decoração diferente para o seu cupcakes com estas flores de tecido tão fácil de fazer. Siga os passos abaixo mostra e os bolinhos vai ser o mais original da tabela!

Materiais:

    Pedaço retangular de tecido
    Peça circular pequeno de pano
    Botão
    Agulha
    Fio
    Silicone Spray
    Garfo
    Palito

Passo a passo:

Para iniciar estas flores, tire primeiro a peça retangular de tecido e dobre-o ao meio pelo lado longo do retângulo.

Com agulha e linha, vamos conseguir Pucker forma de flor. Para isso, você tem que passar a agulha e linha através de uma extremidade do pedaço de pano que você dobrou na etapa anterior.

Quando você terminar de passar a linha pela borda do tecido, não cortes, puxando-a para conseguir que o olhar ruching para fazer a forma da flor. Pegue a ponta do fio da agulha e puxe-o para reunir tecido; ver como a forma da flor. Quando você tem a forma que você quiser na web, que une as pontas do fio para fechar a flor.

Agora que você tem a forma da flor cedo, cobrir o buraco que foi deixado no meio com a peça circular de tecido. Cole-o no meio da flor com a pistola de cola.

Para lhe dar um acabamento mais puro esta flor de tecido para decorar os bolinhos, o botão vai ficar em circular de pano. Pegue o botão e cole a parte de trás com a pistola de cola para o círculo.

Por fim, colocar o pau na parte de trás da flor para segurar o cupcake. Pegue o pedaço de pau e pistola de cola com silicone para o lado de trás da flor de tecido.

O que você acha dessas flores de tecido para decorar o seu cupcakes? Deixe-nos saber na seção de comentários. Se você quiser, você pode tentar outro tecido artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário