Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Como fazer flores de papel


Fazer flores de papel é mais fácil do que parece. Você pode encontrar milhares de técnicas e idéias para ajudar a criar artesanato verdadeiramente únicos. E hoje você está com sorte! Desde a minha proposta para LasManualidades são quatro tutoriais muito fácil de seguir para que você saiba como fazer flores de papel.

Estas etapas detalhadas e dicas para alcançar um resultado final realmente maravilhoso. Dê uma olhada nessas ideias e depois diga-me com o que você tem!

Origami flores de papel

A técnica é simples origami! Para conseguir um bom resultado, só precisa de um detalhado passo a passo e um pouco de paciência para terminar um bom ofício. Você pode fazer estes técnica origami flores de papel em poucos minutos, seguindo um passo a passo muito simples. Só precisa ter algum papel colorido e pronto. Não perca esta proposta!

Flores de papel laminados

Flores de papel para criancas são a minha segunda proposta. Eles podem ser um ótimo complemento decorativo para a casa ou um presente que certamente vai conseguir simples remover mais do que um sorriso. Sua implementação é muito fácil e leva apenas alguns minutos. Experimente esta ideia!

Flores de papel de seda

E sobre as flores de papel de seda? Eles são ótimos para atiçar a casa e sua realização é realmente uma pressão. Assim, só precisa de um par de tesouras, um fio e um lenço de papel, mais conhecido como papel crepe. Escolha a cor que você preferir e pronto! Para trabalhar essa ideia!

Rosas de papel

Se você está procurando flores de papel um pouco mais conservador ... O que você acha dessas rosas de papel? Eles são ótimos para surpreender seu parceiro com um belo presente, decorar a sala ou em qualquer lugar na coloração em casa. Para fazê-los, você vai precisar de algum papel vermelho ou rosa, lápis e tesoura. Nada mais!

Agora que você tem todas as idéias, começa imediatamente com as suas flores de papel e decorar todas as bancadas em sua casa!

Você verá que você obtenha um resultado realmente maravilhoso.

Você decidiu começar o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário