Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Fazer etiquetas para cadernos


O uso de marcas em seus cadernos , será mais fácil de identificar. Você pode colocar as tags de nome com o seu notebook para que ninguém se confunde com a sua ou você também pode usar tags para identificar cada cadernos sujeitos com seu nome. Mas o mais importante é dar suas próprias marcas de estilo , por isso, você deve aprender a fazer etiquetas para notebooks.

Se você ainda não sabe como fazê-los , não se preocupe , você vai aprender apenas por ver o vídeo exclusivo que preparamos . Nele você vai encontrar todos os passos em detalhes para fazer identificadores bem agradáveis ??notebooks.

materiais:

    Cola em bastão
    cola branca
    caderno
    Livro Branco
    palito
    garfo
    purpurin
    Bookmark

Passo a passo :

No papel branco , escreva o que você quer identificar o notebook com o marcador , em seguida, fazer uma moldura decorativa agradável que cobre o que você escreveu.

Com uma tesoura , corte a forma que você desenhou no papel. Segue a forma da figura, mas deixa espaço para torná-la mais limpa .

Use o palito para fixar a cola de vinil nas extremidades da forma de papel.

Polvilhe glitter sobre a cola . Você pode usar a cor brilho que você deseja. Optamos ouro para torná-lo olhar elegante.

Quando a cola secar , agite figura para remover o brilho não tem preso. Coloque cola em bastão na parte de trás do rótulo para notebooks e colá-lo na frente de seu notebook.

Agora que você sabe como fazer etiquetas para cadernos , você pode identificar rapidamente cada um de vocês. Outras idéias é identificar os notebooks com forro original e decorações divertidas para eles. Com estas idéias , ir para a aula mais divertida.

Que preparativos que você faz antes de voltar para a escola? Deixe-nos saber nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário