Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cartões delicados para o aniversário


Bem-vindo a minhas férias de coluna com Ema .

Localização idéias maravilhosas para fazer uma festa única e que ficará gravado na memória de todos os seus convidados.

Não perca tempo e faça a diferença !

Na semana passada eu mostrei -lhe como fazer um coelho lembrança divertida para a Páscoa. Era simples , você pode realizá-los ? Como é que fica? Deixe -me um comentário dizendo-me tudo e fazer as perguntas que mais afligem você .

Hoje eu apresento um delicado cartões para presentes de aniversário. Qualquer morrer receber amor fantasticamente cartão original. É muito suave e pura simplicidade .

Você vai precisar de alguns materiais . Mãos !

materiais:

    Cartão em forma de nuvem
    Construção papel colorido
    garfo
    purpurin
    Cola em bastão
    esferográfica

Passo a passo :

Você pode imprimir este modelo para torná-lo mais fácil para você fazer a nuvem que eu fiz.

Para começar , fazer um estoque de cor cartão e cortado em triângulos .

Repita com cada um dos cartolina colorida.

Distribui o bastão de cola para um lado de um triângulo.

Polvilhe brilho nele.

Um vai olhar brilhante e outro colorido!

Leve seu cartão de nuvem , dobre na dobradiça , e colocar cola em bastão em cima .

Comece colocando seus triângulos na forma de raios, que se encaixem fazendo ao lado do outro da forma mais meticulosa possível.

Assim, quando os raios serão degola.

Apare o excesso de raios superiores a forma da nuvem como na foto .

O mesmo acontecerá com você , linda!

Finalmente escrever uma dedicatória para seu amigo especial.

Pronto ! Aqui está o seu pacote de presente com um toque especial extra : um cartão feito à mão .

Faça a este cartão para se parecer com uma estrela com a estrela da festa. Há sempre bonito e mostra o amor .

Lembre-se sempre de colocar a sua equipe que você faz, de cores variadas e formas de toque.

Na próxima semana eu vou surpreendê-lo com uma lembranças coloridas para as partes. Nem pode imaginar os materiais que usamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário