Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ornamento primavera simpático feito com uma garrafa


Desta vez trazemos-lhe um ofício , que servirá para decorar sua casa ou para dar de presente. Este é um ornamento agradável feito com uma mola de jarra de vidro .

Claro que você tem frascos de vidro de alimentos em casa não sabe como reciclar, porque aqui nós damos-lhe uma grande noção de fazê-lo , preste atenção .

materiais:

    Garrafa de vidro
    impressão

Passo a passo :

Fazendo esses enfeites com garrafas de vidro é muito simples, basta tomar o pequeno cartão que você escolheu para este ofício e colocá-lo no frasco de vidro .

Como a boca da garrafa sempre tende a ser menor , você tem que dobrar a imagem um pouco para pegá-la. Mas fazê-lo com cuidado para não ser danificado.

Uma vez que você tenha obtido a imagem completamente dentro da garrafa , levá-la ao vidio para torná-lo lá e não no centro. Pressione levemente com os dedos para lhe dão forma para a imprensa.

Escolha uma figura que atrai a atenção por sua cor ou tem uma figura interessante, para o ornamento ficará ainda melhor .

Certifique-se de fazer isso agradável de primavera com um ornamento jarra para decorar a sua casa, você vai olhar fabuloso. Tente também outras maneiras de reciclar garrafas de vidro e frascos e velas você também pode tentar decorar com rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário