Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Panos para seu bebê


Ter um bebê em casa ? Se a resposta for sim, você vai entender o quanto sujo ; é que o simples fato de ter que fazer vantagem envolve o uso de vários lenços umedecidos diariamente . Bem, não gaste muito sobre eles, hoje vamos falar sobre como renovar applique lenços umedecidos, e sempre tem uma boa mão.

Claro que você tem uma cadeira de pano com uma mancha que não sai , não importa o quanto friegues . Portanto, a solução ideal é oferecer a você os seguintes passos. Coloque um bom aplicar e ficará ainda melhor do que novo.

materiais:

    molde
    giz
    garfo
    tecido estampado
    fio
    agulha
    fio
    pano
    fita
Passo a passo :

Sabe, antes de iniciar o ofício, devemos pronto nossos moldes . Imprima o modelo e , em seguida, cortá-lo pelo contorno .

Coloque a panela sobre o tecido impresso e utilizado giz para desenhar o contorno . Com uma tesoura cortar tecido seguinte figura desenho .

Coloque a figura sobre o pano (você também pode usar um pano ou toalha ) e use a agulha e linha para costurar o contorno .

Se você tem uma mancha no tecido que você quer decorar , use este pano para cobri-lo.

Pergunte a um arco com fita e costure a parte inferior da figura para fixar tecido para o pano que você decorar.

Como bonito é este pano do bebê decorado !

Certamente estes panos engraçados do bebê vai ser muito prático. Não se esqueça também que os bebês precisam de um bib bonito . E para decorar o quarto para o bebê de sorte, me proponho a fazer sua inicial para decorar o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário