Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tecidos Jóias: Colares


Desta vez vou mostrar-lhe como fazer colares de tecido. O tecido é um desses materiais que nunca falha em uma casa, há sempre algum perto remanescente ou uma peça de roupa que já não usa e reciclar. Para isso, escolhemos fazer projetos diferentes e um dos meus favoritos é jóias com tecidos.

Procure pedaços de tecido que você tem em sua casa, então hoje eu dou-lhe uma grande utilidade. Vou te ensinar a fazer um ofício com restos de tecido. Você vai ver que ele é uma arte que vai conseguir um fabuloso e bonito colares. Não perca tempo e começar a fazê-las!

Materiais:

    Lápis
    Garfo
    Arame
    Em volta da braçadeira
    Papel
    Cadeia
    Cola em bastão
    Pedaço de pano

Passo a passo:

Para começar a fazer esses belos colares de pano, a primeira coisa que você tem a fazer é tirar do papel e fazer um desenho que você gosta de fazer o colar. Fizemos uma forma semelhante a uma caneta, mas você pode tentar o desenho que você gosta. Depois de rastreá-lo, aparar figura com uma tesoura e vamos usá-lo como um modelo.

Colocar o molde sobre o tecido e o lápis traça o contorno da mesma. Traçar figura contorno total do seu molde.

Dobre o tecido, a fim de sobrepor a área que você traçou o contorno do resto do tecido. Se você optar por usar duas peças diferentes de tecido, coloque o patch que você desenhou o contorno de sua panela no outro.

Com a cola em bastão, cola-se em uma das figuras de tecido que você acabou de cortar.

Pegue o arame e cola sobre a figura no meio para que ele permaneça na mesma linha horizontal.

Passe o link que você abriu através de uma extremidade do fio que tinha dobrado. E fazer o mesmo com a outra extremidade da cadeia.

Pronto! Seu colar de tecido está pronto para usar I love it!

Você já viu o quão bonito e simples de executar é este colares artesanais? Diga-nos, então, que era o seu fazendo isso jóias com tecidos. E não se esqueça de fazer outros projetos de colares para ter mais variedade na escolha de seus acessórios. Pedes tente com este colar feito de tecido e miçangas este belo colar ou organza. Continue fazendo manaualidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário