Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Como fazer uma coroa de flores com lã


Coroas de flores não apenas servir para decorar em festas , eles também são uma bela decoração para a nossa casa , uma maneira simples de se conseguir um mais descontracturado e ar alegre na casa. Desta vez vamos mostrar-lhe como fazer uma coroa de flores simples e simpático com a lã.

Esta é uma ótima idéia ter todos esses pedaços de fio em casa e não sabe o ofício será útil , uma vez que adivinhar: para este ofício vir a calhar. Siga os passos como mostrado no vídeo agora e fazer uma coroa de flores com lã .

materiais:

    Fios de diversas cores
    garfo
    fio
    Parte de cartão

Passo a passo :

Para fazer uma guirlanda de borlas de lã precisa. Para fazê-los , comece enfiar o pedaço de lã de papelão, dar várias voltas .

Ata que você acabou de rolar com lã sobre um pedaço de um lado e use a tesoura para cortar os fios na outra extremidade . Retire os fios de lã de papelão e estendendo você tinha amarrado os estados nó .

Dobre para trás as mechas de fios e amarre no topo borla . Com uma tesoura jogo terminou . Repita o procedimento para conseguir muitas borlas de cores diferentes.

Passe a linha através do topo de cada borla .

Pendure lã guirlanda que preferem decorar.

Você sabe como fazer uma coroa de flores com lã, combina com outras guirlandas como maçãs e uma guirlanda de boa embalagem original .

Como você usa as guirlandas ? Você se prepara para as férias ou apenas para decorar a casa também ? Deixe-nos saber nos comentários ou nos fóruns iMujer comunidade , certamente surpreendeu a todos nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário