Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 15 de março de 2014

Artesanato com velas


Um elemento que nunca saiu de casa são velas : para aniversários, para preparar uma noite especial ou apenas para decorar e fazer um quarto mais quente. Por isso , proponho cinco artesanato com velas , muito simples de fazer, mas com resultados muito bons.

Atreva-se a tentar um destes ofícios com velas , e um bom tempo a tornar-se uma das velas que você tem seguro de casa em uma bela obra de arte.

Velas decoradas com fitas

Muitas velas quase sempre comprei um cinza suporte de bronze bastante sem graça. Obter um toque diferente , e decorado com fitas possui , graças a este tutorial que você pode fazer em minutos velas. Você só precisa de algumas fitas coloridas e, claro , uma vela.

Como fazer velas decorativas

Como tendo se espalhado através das velas da casa , mas às vezes são um pouco mais simples? Estas velas decorativas vai conseguir dar uma sensação única para todo o quarto, e só precisa de cerca de paus de canela e um pouco de cola . Não hesite e comece agora a fazer este ofício simples.

Vela perfumada original feita com uma laranja

Fancy a sobremesa depois de comer ? Bem é melhor que seja uma peça de fruta , porque com este ofício emocionante criará uma vela perfumada com uma laranja . É perfeito para decorar qualquer ornamento evento ao ar livre , e você vai adorar o cheiro de laranja refrescaste desfrutar toda a noite. Seus convidados vão ficar fascinado !

Vela decorada para o Sal Namorados


Se você está pensando em fazer uma bela peça central para uma ocasião especial , não se esqueça de incorporar esta bela vela decorada com sal. Você só precisa de uma vela e um pouco de sal para você obter uma decoração elegante e original.

Castiçal elegante com garrafas de vidro


Claro que em casa tem um recipiente de vidro que você não usa mais ou está pensando em puxar. Antes de reciclagem, dar uma segunda vida e fazer um elegante castiçais com garrafas de vidro , passo a passo. Então, em casa sempre terá um lugar especial para colocar velas por muito pouco .

Qual desses artesanato com velas que você gostou mais ? O que você vai tentar fazer em casa? Não se esqueça de nos dizer na seção de comentários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário