Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 17 de março de 2014

Broches em forma Coração, roupas


O ofício de nesta ocasião vai coração em forma de roupa . Vamos fazê-los em couro com uma arte original bem. As meninas sabem a importância de alcançar um equipamento completo e isso significa , é claro, muita atenção para nossas roupas como acessórios.

No caso você esteja se perguntando como usar coração em forma de broches para roupas , sugiro colocá-lo em um mergulhador com uma camisa por baixo e calças apertadas , você vai conseguir um estilo casual diferente e bonito.

Claro que você não pode conseguir isso sem a realização de fecho de estilo . Materiais de tabuleiro e agora está começando a perceber isso.

materiais:

    Couro em dois tons diferentes
    garfo

Passo a passo :

Você pode fazer roupas de couro broches em forma muito simples. Comece cortando o couro com uma tesoura para atingir uma forma rectangular com as extremidades arredondadas .

Dobre a figura de couro basta cortar no meio , apertando as extremidades arredondadas.

Toma agora o outro couro tom que você tinha escolhido. Mais uma vez , o couro cortado com uma tesoura .

As duas partes devem ser iguais. Para garantir isso, você pode usar o primeiro como um modelo.

A 1 cm da borda , faça um corte na parte que tinha dobrado ao meio . O corte não deve ser muito longo , de cerca de 3 ou 4 polegadas será suficiente .

Equidistante corte que você fez ea outra ponta, faz um corte com os mesmos tesoura.

Faça o mesmo com o outro pedaço de couro.

Com as duas peças dobradas ao meio envolve uma das seções da peça de couro mais escuro dentro de um dos tribunais do outro pedaço .

Leve o corte do couro que você esteve na e através da segunda parte com a mesma corte priemera .

Em seguida , passe o corte final do primeiro pedaço cortado dentro do segundo pedaço de couro .

Repita o procedimento com as outras duas seções, o que estamos fazendo é entrelaçado com as duas peças . Você vai vê-lo quando você estiver pronto, você vai ter formado o coração.

Como eu disse antes , é um bom prendedores de roupa idéia original para fazer em forma de coração . Certifique-se de fazê-lo , você vai olhar grande com um equipamento completo .

Outras maneiras de completar a sua roupa com os acessórios originais é colares de fios e pulseiras com encantos. Criar o seu traje , você pode ser inspirado por True Talvez olhar e adaptá-lo para o seu próprio estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário