Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 23 de março de 2014

Como renovar uma camisa velha


Todos nós temos uma camisa favorita , mas também acontece que os anos passam por nossas roupas e eles acabam ficando velho até que um dia , não podemos usar. Quando isso acontece , não diga adeus a sua camisa , aprender a renovar uma camiseta velha e torná-lo renascer .

Com esta idéia de renovar uma camisa velha , você pode trazer de volta à vida todos os aquelas camisas que você ama , mas pensei que eles eram velhos demais para usar. Para garantir que a camisa se ??encaixa bem , siga os passos como mostrado no vídeo exclusivo que fazemos.

materiais:

    velhinhas
    garfo
    Bookmark
    fita fina

Passo a passo :

Use o marcador para desenhar as linhas do desenho para renovar uma camiseta velha . Faça o pescoço da camisa e nas mangas. Você deve marcar a poucos centímetros de costuras originais.

Com uma tesoura , corte a camisa ao longo das linhas que foram desenhados cuidadosamente e uniformemente.

Use a fita fina para amarrar as alças da camisa de volta. Pergunte a um arco para torná-la melhor .

Quando terminar, você terá uma grande camisa moda para se mostrar. Certamente há quem pergunte se você comprou recentemente.

Agora você sabe como renovar uma camiseta velha , você não precisa de dizer adeus a suas camisas favoritas . Outras formas de renovar suas camisas são essa idéia para t-shirts e camisolas este para decorar com lápis de cor pintura da mão .

E se essa idéia tem gostado de você , não perca mais artesanato com vídeos iMujerTV , com certeza você vai conseguir inspiração para renovar todo o seu guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário