Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rose cartão vermelho


Artesanato hoje chegou a ideia verdadeiramente fantástica de mão de Evelyn. Artesanato é uma maneira rápida, simples, mas muito fascinante: as rosas uma cartão vermelho para decorar qualquer parte da casa, ou talvez dar ao seu amado em uma ocasião especial.

Não perca esta idéia!

Materiais:

    Cartão vermelho
    Garfo
    Cola

Passo a passo:

A primeira coisa que você tem a fazer é receber um cartão vermelho para trabalhar. Tente encontrar uma ação de grande, dependendo, é claro, quantas rosas que você deseja realizar.

Em seguida, corte o papelão em 8 quadrados de 3,5 polegadas. Tentar obter pedaços de tamanho igual e com um bom acabamento. Assim, o manual será muito mais puro.

Corte o quadrado com uma tesoura sem corte em forma de coração para criar as pétalas. Este passo é muito fácil e não leva muito tempo.

Cole duas pétalas grandes em forma de coroa e assim continua batendo as outras pétalas lentamente de baixo para cima. Lembre-se que você pode usar para colar um pouco de cola ou qualquer outra cola que você preferir.

Finalmente, colocando três pétalas pequenas e finas no centro para completar o projeto. Deixe a cola secar e pronto! Já tem um cartão rosa maravilhoso pronto para dar de presente ou decorar a casa.

Quanto tomou este ofício? 15 a 20 minutos, não mais! E o resultado final é uma verdadeira maravilha.

Você também pode enviar suas criações um enchimento forma muito simples. Aqui em LasManualidades adoramos ter idéias novas e eu, pessoalmente, vai ser feliz para postar todas as suas criações. Colabore conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário