Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Boneco de neve para decorar e pendurar desenhos


Pequenas amigos , hoje vamos mostrar como fazer uma boneca para pendurar fotos e decorar o quarto usando pedaços de madeira , tampas de refrigerante e roupas pinos . Acredite em mim, muita coisa vai se divertir, como Lautaro divertido criar essa boneca para canto das crianças.

Será que as partes divertidas ? Pinte a madeira e martelar as tampas de refrigerante para fazer os olhos de nossa boneca -organizador .

Recheado para fazer com as crianças

Esta boneca foi feita esta semana na área das nossas crianças podem fazer as crianças orientadas por um adulto. A criança pode pintar, esmagar as tampas , colar e cortar o feltro . A maior ajudar as crianças a recortar e colar e monitorar o uso do martelo ( recomenda-se usar um brinquedo martelo pequeno martelo ou outro).
Como fazer um boneco de neve para pendurar fotos

materiais:

    Um pedaço de madeira
    2 tampas de refrigerante
    Dois prendedores de roupa
    feltro
    pinturas vinil
    escove
    tesoura
    universal Glue

Passo a passo :

Comece com um pedaço de madeira que eles têm em casa.

Pinte a cor de madeira que você gosta e pintar da mesma cor em cima dos clips. A extremidade inferior , pintá-lo de branco.

O próximo passo é fazer com que os olhos, pois é preciso uma tampinha de refrigerante e achatar com um martelo .

Em seguida, coloque os olhos no lugar e adhiérelos de cola de madeira .

Em seguida, cole a boca cortada em feltro .

E , em seguida, cole os grampos para que os brancos permanecem como se fossem dois dentes da frente .

E deixá-lo seco, enquanto dois círculos bater preto dentro das tampas achatados para fazer o olhar sujeito -homem desenhos .

Segure a boneca para secar completamente antes de pendurar desenhos grampos .

E assim terminou a boneca para pendurar fotos . Nós gostamos tanto deste ofício temos feito outra verde boneca.

Esperamos que você também gostou e você pode obter os materiais para fazê-lo em casa. Você pode perguntar ao pai para cortar uma pequena mesa, pedir um alicate mãe e obter algumas tampas de garrafa de refrigerante de garrafas na cozinha.

O resto é ir buscar o seu ofício tintas , cola e use sua imaginação para criar uma boneca como fizemos hoje na área dos nossos filhos.

Se você quiser aprender a fazer outros ofícios divertidas no canto das crianças , convidamos você a ver como fazer maracas com recipientes ou um artesanato muito útil para usar na cozinha : um dispenser para sacos de lixo feitos a partir de uma garrafa de refrigerante .

Até a próxima semana no nosso espaço para as crianças . Até a próxima embarcação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário