Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sacos para festas infantis


As festas infantis são um dos melhores eventos para liberar a criatividade e implementar as nossas habilidades. As crianças apreciam passatempos criativos , razão pela qual vale a pena fazê-los nessas ocasiões. Hoje vamos fazer sacos para festas infantis.

A alegria das crianças ao sair da festa carregando seu saco de lembranças é magnífico e ainda mais se dar-lhe a apresentação correta. Aqui vamos mostrar-lhe como com belas sacos de papel.

materiais:

    grosso
    Cola em bastão
    cortador
    fita
    papel-renda

Passo a passo :

O primeiro passo para montar os sacos vão dobrar o papel . Você dobra a largura do papel . Trazer as bordas em direção ao centro do papel e dobrá-los .

Desde que você tem ambos os lados do papel dobrado , utilize o bastão de cola para anexá-los , e começar a moldar o saco.

Agora dá caminho para o fundo do saco. Para isso deve dobrar uma extremidade do papel, de cerca de três polegadas a partir da borda.

Abra a parte que apenas dobrado.

Dobrar as duas pontas dessa parte dentro do saco. Com este passo, que fará com que a parte inferior do saco permanece firme e rígida.

Agora cola as partes dobradas para completar a forma do saco.

Faça dois pequenos cortes no papel-renda. Com o cortador de fazer dois cortes da espessura do filme , espaçadas aproximadamente meio centímetro .

Agora dobre a renda de papel ao meio e coloque-o em cima do saco.

Enrole a fita através dos cortes que havia feito no papel e amarre com um arco. Coloque as memórias no saco e fechá-lo .

Sua bolsa está pronto !

O que você achou destes sacos para festas infantis ? Se você quiser , você pode fazer algumas belas confeiteiro para a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário