Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tecido Natal Estrelas


Você já prepararam suas decorações de Natal? Propomo-nos a fazer essas estrelas tecido Natal! É muito fácil de fazer artesanato. Estas estrelas de Natal também são muito econômicos, pois você pode usá-los pequenos pedaços que sobraram de outros trabalhos e calça jeans que você não usa mais.

Materiais:

    Brim
    Impressões patchwork
    Tópicos e botões
    Lana encher
    Estrelas de padrão

Passo a passo:

Selecione um padrão de retalhos que contrastam com o denim e cortar um modelos em forma de estrela em dois tamanhos.

Você pode baixar o padrão das estrelas, clicando aqui.

Denim no sorteio grande estrela. Cortar uma pequena estrela no tecido impresso e colocá-lo no centro. Prenda com alfinetes para mantê-lo de se mover enquanto você costurar.

Corrigido a estrela pequena com um zig-zag e depois colocar o tecido duplo, costurar o contorno da grande estrela. Deve ser deixada aberta por um pedaço de preencher.

Corte e preencher a estrela, tendo o cuidado de ficar bem nos cantos. Uma vez preenchido, a emenda acaba de fechar.

Você também pode costurar alguns menores e decorá-los com um botão. Precioso será pendurado em abeto ou todos ligados para formar uma guirlanda.

E você, onde é que estas estrelas dão o Natal?

Se você gostou dessas estrelas não deixe de visitar o meu blog onde você pode encontrar mais idéias para fazer seus próprios enfeites de Natal.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário