Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 29 de junho de 2013

Como eva tigre borracha


Eva artesanato de borracha são perfeitos para os mais pequenos da casa. Eles são simples, requer alguns materiais e são muito divertidos.

Hoje eu vou lhe mostrar um tutorial bem simples para que você saiba como fazer uma borracha eva tigre. Só precisa ter um pouco de cola, tesoura, espuma de artesanato e alguns marcador preto. Materiais, sem dúvida, já tem em casa!

Confira neste vídeo, leia o conselho adicional e ir com esta proposta. Você vai ver que você vai conseguir um ofício realmente maravilhoso.
Materiais:

    Gum cor eva
    Cola
    Tesoura
    Marcador preto

Informações adicionais:

Como mostra o vídeo, no momento da elaboração do tigre, tentar trabalhar em uma superfície que lhe dá precisão e bom pulso. Lembre-se que para fazer o tigre não vai usar qualquer tipo de ferramenta que irá ajudá-lo a alcançar traços mais concisos.

Depois de cortar o molde, fazer linhas necessárias na espuma de artesanato com um marcador preto borda moderadamente grossa. Desta forma, você faz o corta ligação necessária é fácil sobre o material. Lembre-se também essas mesmas dicas no momento do corte e marcação amarela borracha eva fazer detalhes de tigre.

Quanto à cola, você pode usar um pouco de cola branca que você tem em casa, mas é melhor optar por uma cola universal que lhe dá resultados duradouros. Você pode comprá-lo em qualquer loja eo custo é muito acessível.

Após a conclusão do ofício, tentar dar todos os detalhes necessários, como mostrado no vídeo.

O resultado final será uma borracha eva tigre perfeito para as crianças na casa olhar em aniversários e feriados. Você verá que todos irão se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário