Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 15 de junho de 2013

Reciclado embalagem garrafa


Reutilizar uma garrafa para fazer um embrulho de presente é um ofício de reciclagem para as crianças que os adultos podem fazer ou ajudar na tarefa. Esta semana na esquina das crianças vai reciclar uma garrafa para salvar e dar presentes ... Mãe, pai, avós, amigos, porque é bonito direito fazem presentes reciclados?

Com este ofício para as crianças que reciclado envolvimento recipiente onde podemos salvar e dar artesanato, doces, lembranças ou o que as crianças querem dar. Para isso precisamos de uma garrafa e com a ajuda de um adulto para cortá-la.

Materiais:

    Garrafa
    Marcador
    Tesoura
    Fita

Passo a passo:

Comece com um tamanho de garrafa de plástico que você preferir e que pode ser colocado dentro do presente que você quer fazer.

Então pergunte a um adulto para ajudá-lo a cortar a garrafa. Depois que você cortar, desenhar as pétalas de uma flor seguindo as marcas em garrafa.

Dessa forma você obtém uma garrafa em forma de flor de corte que será parecido com este:

O próximo passo é trazer todas as pétalas de flores para dentro. Nós pressionou um dedo em cada pétala para torná-lo bem arredondadas.

E nós temos uma caixa para guardar os presentes.

O próximo passo é para decorá-lo. Para este fim, amarrar uma fita e passando a garrafa, terminando com dois nós.

! Não se esqueça de colocar o presente dentro antes de fechar a garrafa com fitas!

Em seguida, amarre outra fita ao longo da primeira volta e fazer 2 nós.

Finalmente, tudo o corte diagonal extremidades das fitas. Se usarmos fita de cetim, temos que queimar algumas extremidades para evitar desgaste.

E nós temos a embalagem garrafa reciclada.

Gostou deste ofício de reciclagem? Esperamos que sim e que você pode implementar para fazer presentes com embalagens verdes

Se você quiser ver mais artesanato de reciclagem para as crianças, nós convidamos você a ver os rolos de tubo de reciclagem de pape com o qual você pode fazer uma almofada com um tubo de papelão ou fazer alguns pinguins engraçados rolos reciclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário