Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 1 de junho de 2013

Recomendações para fazer artesanato com crianças


Hoje eu brindaré algumas recomendações para fazer artesanato com as crianças. A manualmente quando se trabalha com crianças, há algumas coisas a considerar.

Muitas vezes nos esquecemos que temos um acordo especial com as crianças, então isso não aconteça com você, preste atenção a estas recomendações a fazer artesanato com as crianças.

Dicas para elaborar com as crianças

Tome precauções

O artesanato é uma ótima maneira de melhorar as habilidades motoras das crianças, mas também precisamente por isso que devemos tomar algumas precauções. Uma vez que as habilidades motoras das crianças ainda não estão plenamente desenvolvidos, temos de preparar a área de trabalho para evitar acidentes. Use uma mesa cuja superfície é coberta com sintético ou nylon o mesmo, para que você possa limpar a mesa.

Não só a mesa suja, quando fazemos artesanato com crianças, elas e nós. Tem em mãos um conjunto de roupas velhas ou um roupão para fazer artesanato, você pode até mesmo usar a decorá-lo com um pouco de tinta e as crianças se divertem.

Como escolher o artesanato para fazer

Para escolher quais trabalhos feitos com as crianças, é importante considerar a idade das crianças. Com crianças mais novas devem evitar completamente ofícios que envolvem o uso de tesouras, é preferível moldar artesanato massa com pastéis e cores em geral, sempre utilizando produtos não-tóxicos, porque as crianças mais jovens tendem a trazer tudo para sua boca.

Por outro lado, quando se trabalha com crianças mais velhas na realização de artes e ofícios, temos uma maior seleção de artesanato adequado para eles. No entanto, é aconselhável tanto para a tesoura e outros elementos de corte, as crianças são sempre supervisionadas por um adulto responsável.

Depois de analisar esses aspectos, só resta escolher um ofício que as crianças gostam. Tente escolher um que encontrar inspiradora e permitir-lhes expressar suas emoções, pois esta é uma característica muito importante em artesanato para crianças.

Agora que você sabe as recomendações a fazer artesanato com as crianças, basta escolher o melhor artesanato para fazer com as crianças. Eles também podem fazer algum papel pouco agradável ou caixa de presente bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário