Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sacos originais para o pai


Sacos originais para o pai

Trata-se de Dia dos Pais O que você acha então fazer um ofício para roubar um grande sorriso em seu dia? Com a minha proposta agora LasManualidade'd fazer em poucos minutos na sequência de um tutorial simples.

Este é alguns sacos originais para o pai, fácil de fazer e muito barato. Só preciso de um cartão, um bastão de cola, lápis, régua de papel e tesoura afiada. Em seguida, preenchê-los com chocolates, doces ou qualquer presente que você comprou. Pai certamente se deliciar!

Materiais:

    Gift Wrap
    Garfo
    Lápis
    Cartão colorido
    Bastões de cola
    Regra

Informações adicionais:

Depois de ter decidido sobre o projeto de embrulho e cor do cartão que você vai usar, lembre-se de trabalhar em uma superfície lisa que permite que você faça traços puros e precisos.

Para garantir um bom trabalho, use uma régua para medir os centímetros de cada curso. No vídeo é exibido corretamente cada uma das medidas, mas se você preferir fazer sacos maiores para armazenar presentes maiores, acrescenta alguns centímetros, mas bastante.

Na hora de juntar as dobras do cartão, ajudar a si mesmo com a regra. Fará com que seja um trabalho fácil e você vai conseguir mais definição em seu trabalho.

Para colar, use um bastão de cola ou bastões de cola, pois fornece resultados puro, sem excesso de cola ou manchas brancas de cola branca no papelão. Como se isso não bastasse, é muito fácil entrar em qualquer loja e é muito econômica para o seu bolso.

Quando as dobras do saco são colados, executa o mesmo procedimento com o laço e deixada a secar durante 1-2 horas. Em seguida, preencha com o dom de sua escolha e pai surpresa com um saco de presente original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário