Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

segunda-feira, 25 de março de 2013

Enfeites batismo


Pense em uma memória para o batismo primordial não é fácil. É por isso que hoje eu vou te ensinar poucos materiais podem realizar decorações de baptizado simples, fácil de fazer e realmente adorável.

Você precisa de um pouco de parafina, um secador de cabelo, tesoura, algum fio, pintura, mofo e algumas toalhas de mesa de renda laminadas você pode facilmente obter em qualquer loja para festas. Dê uma olhada neste tutorial e depois me diga o que você pensa!

Materiais:

    Parafina em ferro
    Secador de cabelo
    Tesoura
    Moldes religiosas
    Toalhas de mesa plastificada com rendas
    Tinta spray azul
    Fio
    Bebê fita azul

Passo a passo:

Coloque a parafina sobre uma placa plana e iniciar o aquecimento com o secador de cabelo para moldar com mais facilidade.

Uma vez que já se encontra quente, coloque o molde na superfície e atravessar húndelo muito difícil de alcançar um corte perfeito. Também realizou o mesmo procedimento com o elenco do livro, ou que você tem.

Pegue a tesoura e cortar um pedaço de meio fio. Colocá-lo na parte traseira da cruz e reutilizado para aderir à parafina secador.

Obter dois plastificada com toalhas de renda e colar uma sobre a outra. Pinte a menor, com uma tinta spray azul. Deixe secar e amarrar a cruz eo livro de parafina com o fio que estava preso atrás.

Você também pode colocar uma fita azul correspondência para adicionar um toque ainda mais atraente, um cartão pequeno índice para escrever uma mensagem de agradecimento e ir!

Já tem um ornamento para o batismo adorável! Você pode usá-lo como uma lembrança ou simplesmente como um detalhe decorativo em cada mesa. Aposto que todos os clientes serão realmente fascinado pela sua criatividade.

Não perca este ofício para o batismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário