Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 31 de março de 2013

Marcadores românticos


Se o seu parceiro gosta de leitura, surpreendê-la com um desses marcadores românticas no cartão para o próximo dia dos namorados. Eu acho que um presente muito bom para o seu ente querido pode ser um livro e um marcador com ele feito para que você possa fazer as folhas e continuar lendo a partir da página que estava. O que você acha?

Ao mesmo tempo, você começa o livro, fazer estes românticos marcadores não vai demorar muito e que você precisa, como sempre, materiais muito acessíveis.

Materiais:

    Caixas de papelão
    Pano de saco
    Fios de lã
    Cola em bastão
    Garfo
    Broca
    Coração Soco

Passo a passo:

Cortado um pequeno coração em uma extremidade de caixas de cartão, utilizando um punção com a forma de um coração. Você pode obter esta ferramenta em qualquer papelaria: vai ser muito útil para o artesanato, Valentim!

GDebe e pode ser visto na imagem.

Corte serapilheira do mesmo tamanho do retângulo e cola a volta com cola em bastão.

Assim, será de serapilheira corazoncito trás.

Com a broca comum, fazer um furo na outra extremidade do marcador de cartão, ou seja, quando o coração não está.

Agora vem a parte mais difícil do ofício, que é fazer com que a conclusão de fios de lã. Este é o procedimento para tornar as imagens:

Agora enhébrala o buraco marcador. Presa com um nó.

E que terá sido preparado para os seus favoritos dos Namorados romântico, um ofício prático, econômico e fácil de fazer que vai ter o seu coração para o amor. Espero que tenham gostado da idéia!

Presentes para amantes artesanais

Gostaria de ver um vídeo com o passo a passo? Aqui nós criamos para que você não deixe qualquer dúvida sobre como fazer este presente para manual dos Namorados. Não perca!

O que você acha do vídeo tutorial? À procura de mais idéias? Então, recomendamos que você siga o passo a passo de um outro de nossos tutoriais em vídeo e aprenda como fazer a tradicional caixa de chocolates em formato de coração. Basta seguir o link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário