Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

domingo, 10 de março de 2013

Fabricação de sacos de rústico e romântico


Vire um saco de lona chato branco em um saco de pano divertido e romântico impressa de corações! Isso não é uma grande idéia? Em vez de comprar uma bolsa nova, ser incentivados a reciclar um velho que você salvou lá.

O projeto é simples: obter uma batata grande, um molde coração e tinta acrílica, que são materiais essenciais. Então siga o passo a passo para fazer estas bolsas lindas rústico e romântico conto aqui.

Materiais:

    Bolsa
    Batata Grande
    Tinta acrílica de várias cores (vermelho e amarelo, por exemplo.)
    Cisalhamento em forma de coração
    Escove
    Tabela de madeira
    Faca

Passo a passo:

Coloque as batatas na mesa da cozinha de madeira e corte-o ao meio.

Molde coração apertou com força em batata metades para marcar a forma. Corte com faca e cuidadosamente removido do formulário.

Pintar um lado do coração com a tinta acrílica vermelha. Observe que você deve colocar um monte de tinta, e então imprimir o projeto parece ser bom.

Coloque o seu coração no saco, com o rosto pintado e pressione para baixo com as mãos por alguns segundos para que a forma está ligado ao tecido. Este foi!

Agora repita o mesmo passo, mas com o coração e outros utilizando a cor amarela. Obviamente, você pode cortar mais formas de coração e colori-los em outras cores se você quer um saco mais colorido.

Este é o projeto que fizemos em artesanato: corações vermelhos e amarelo intercaladas em linhas.

Bem, já temos um saco reciclado, temos conseguido com materiais super-acessíveis em menos tempo do que você pensa. O que você acha desta criação?

Nós convidamos você a fazer seus próprios sacos rústicos e depois diga-nos o :) resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário