Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 16 de março de 2013

Simpáticas caixas de pirâmide


Um toque agradável para os nossos entes queridos é tão importante, e às vezes eu penso mais, fazer um grande presente. Assim você não precisa se você quer decorar embalagens grandes. E, para facilitar, trazer essas caixas de pirâmide sensíveis e simpático em forma, você pode fazer com qualquer cartão de cor para salvar esses detalhes que deseja dar de forma engenhosa.

Materiais:

    Caixas de molde
    Cor de papelão
    Lápis
    Regra
    Garfo
    Fita
    Broca

Passo a passo:

A primeira coisa a fazer é baixar e imprimir o molde das caixas.

Em seguida, copie o modelo no cartão. Você faz cópias exatas do molde, ou seja, copiar o seu contorno, mas também todas as linhas internas do design.

Quando cortado, corte ao longo do contorno.

Usando a régua, dobrado por linhas retas.

Será como mostrado na imagem.

Utilizando uma broca, faz furos nos quatro cantos da caixa.

Passe a fita através dos furos em uma cruz, como você pode observar na foto. Agora você pode colocar os presentes, temos que colocar um bomboncitos-no que será o caso.

Puxe a fita e da caixa que o movimento irá tomar o seu caminho simpático. Pergunte a um arco para fechar e ter-mi-na-ção!

Não são lindas? Eu realmente amei esse caixas de pirâmide. É um ofício bom para compartilhar com as crianças também, e você só precisa de materiais que você já tem em casa.

Se você quiser mais ideias para caixas, eu recomendo dar uma olhada nas caixas de feltro e caixas de presente para imprimir e montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário