Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

sábado, 2 de março de 2013

Fazer Pulseiras Moda

Se você gosta de pulseiras e eu gosto de artesanato, definifivamente não pode perder o ofício de hoje haverá pulseiras de tecido muito elegante.

Alguns ofícios para fazer pulseiras são um pouco complicado, mas eu vou mostrar hoje é super fácil! Basta prestar atenção ao passo a passo e você vai ter uma pulseira da moda linda.

Materiais:

    2 fitas
    Garfo

Passo a passo:
Começar por fazer um corte na extremidade de uma das fitas. Tomar as tesouras e a extremidade de uma das fitas de cortar uma fenda no centro.

Tome outra fita e fazer o mesmo. Tomar a tesoura e marcar um corte igual ao que foi feito no passo anterior em uma extremidade da outra fita.

Passe cada uma das fitas do corte que você fez no outro. Pegue uma fita e traz a fim de que não cortou pelo buraco que você fez na outra fita. Faça o mesmo com o outro tecido.

Puxe ambas as extremidades das tiras para se juntar a eles, você vai gostar da imagem. Puxe a extremidade que você atravessou o poço de cada fita para se juntar a eles. Tenha cuidado para não abrir o poço, que poderia quebrar a fita.

Preste atenção especial para as seguintes etapas, se você não fizer isso, você pode perdê-la. Pegue a ponta da fita e segure-o com o polegar e palma da sua mão, como na foto. O final da fita deve enfrentar a palma de sua mão e os restantes devem estar por trás. Passar o resto da fita em torno de seu dedo e anel.

Passe a fita à frente de seu dedo anelar e trazê-lo de volta através de seu anel e os dedos pequenos. Agora pegue a fita à frente de seu dedo mindinho e trazê-lo de volta através do espaço entre o seu dedo mindinho e anelar.

Pegue a fita e passar seu dedo para formar um nó.

Agora você repetir os últimos três passos para armar a pulseira. Repita os três últimos passos várias vezes para obter um comprimento suficiente de modo que se encaixa.

Continue a fazer estes nós para fazer a pulseira mais. Continue fazendo os nós até que sua pulseira é longa o suficiente moda que se encaixa.

Quando o comprimento pulseira suficiente, fechá-lo com um nó simples por isso não irá desarmar. Dê um nó no CONUN pulseira para deformar.

Isto é como você ter a sua moda pulseira quando você fecha com um nó simples.

Dê circular ligando as duas extremidades da pulseira. Une ambas as extremidades da pulseira com um nó e cortar o excesso de fita.

Use a fita de sobra para fazer uma outra pulseira! Há muito bonito quando você usá-los em pares.

O que você acha desta técnica para fazer uma pulseira na moda? Tente fazer pulseiras continuacón outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário