Postagem em destaque

Artesanato de Garrafa

Gosto de personalizar todos os itens que eu tenho em casa . Desta vez, eu pensei que eu poderia fazer alguma garrafa distintivo origin...

sexta-feira, 29 de março de 2013

Lampshade reciclado


Hoje trago-vos um super trabalho fácil de fazer, com um abajur que você não goste ou não usar. Sempre de pé lâmpadas com madeira são muito versátil, já que, dependendo da cor de nossa quarto que combinar nosso gosto. Aqui eu mostro-lhe uma idéia de um abajur reciclado com tecido.

Materiais:

    Abajur
    Um retângulo de tecido
    6 peças de tecido com fita combinados
    Agulha e linha

Passo a passo:

Baseando-se em nossa máscara de lâmpada e cor do nosso, vamos escolher o tecido. No meu caso eu selecionei este material porque a nossa pequena lâmpada vai no quarto do bebê.

Primeiro vai cortar um retângulo do tamanho que tem a circunferência da nossa tela. A maneira de levar esta medida é proporcionada na parte mais grossa da tela, neste caso, a parte inferior.

Costurar as bordas do nosso rectângulo, o bordo superior e inferior, a fim de tornar a estadia de trabalho mais profissional. Depois do que parece na foto ao lado podemos colocar fitas e laços para cada e anexá-lo à parte inferior da tela.

Simplesmente cortar dois pedaços de fita cor combinada e passar a máquina uma vez, para definir a fita para o tecido. Assim, os pares de fitas 3 vai colocar toda a circunferência da lâmpada.

Olhe para a foto e você vai perceber o que quero dizer. Agora vamos simplesmente dobrando o tecido por cima da abertura superior da tela. Para proteger o tecido, dei-lhe um pontos minúsculos, realmente não precisa deles, porque o tecido é muito seguro.

Parece uma tarefa muito fácil, eu tomei muito pouco tempo para fazê-lo, e assim não terá que comprar uma nova tela para a nossa lâmpada preciosa.

Como isso é legal? Se você quiser ver mais artesanato com candeeiros, lâmpadas verificar o nosso ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário