Postagem em destaque

Saco aquece as mãos com arroz

 #casaco #mãosquentes #arroz #artesanatoinverno #artesanatoemcasa Trago-vos uma ideia fantástica para os dias frios, Um saco Muff d...

terça-feira, 12 de março de 2013

Sabonetes para Namorados


O artesanato decorativos para natação são os meus favoritos. E dentro de pouco vamos comemorar Dia dos Namorados, eu acho que é um bom momento para aprender a fazer estes sabonetes coração bonito e romântico em forma, como você vê na foto, para decorar o banheiro ou em qualquer lugar sua casa.

Para tornar estes sabonetes para Valentine precisa de recolher os materiais que você indicados na lista e siga o passo a passo abaixo. Eles são muito fáceis de fazer e pode ser um presente muito agradável para um ente querido. Atreva-se a fazê-los!

Materiais:

    Núcleo do molde
    Glicerina blocos
    Corante líquido
    Vaselina
    Um recipiente para microondas (opcional)
    Vara de mistura
    Cotonete

Passo a passo:

Em primeiro lugar, derreter a glicerina. Para isso, corte um pedaço e colocou-o em uma tigela para microondas ou em banho-maria, em fogo baixo em uma panela enquanto você delicadamente misturando até derreter.

Adicionar algumas gotas de corante líquido no recipiente comestível. Misturar bem com a glicerina, a qual tem de ser derretido. Como o corante é geralmente muito concentrada, não deixe de tomar gotas delicados.

Então UNTAS o molde com vaselina, com um cotonete, e então você joga glicerina, enchendo cada quase a seção superior. Deixe esfriar por cerca de 2 horas.

Retire os cubos de sabão e coloque-os em um recipiente transparente ou uma cesta de banho, para se tornar parte da decoração.

Gostou? Se você quiser mais ideias, eu convido você a nossa secção de sabonetes artesanais. Você vai encontrar muito mais opções que você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário